Antônio Marcio Aveiro, ou simplesmente Márcio Aveiro, é membro e Embaixador da Paz pela Confederação Brasileira de letras e Artes, entidade sobre a proteção da Casa Real dos Arameus e dos Auranitas – Orgaran, membro do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do grande ABC – São Paulo, e Delegado Cultural para a região de Maringá pela Confederação de Letras e Artes. Natural de São João do Caiuá, Márcio Aveiro considera-se Maringaense de coração. Até o ano de 2010 era empresário na área da publicidade e propaganda, onde estava à frente da Agência de Propaganda Gênesis Comunicação. Como não poderia deixar de ser, na agência o setor em que era mais atuante era o de criação.
Artesão por paixão encontrou na arte uma válvula de escape e um refúgio contra as tensões do dia a dia. No início de 2011, largou a agência de publicidade para assumir em definitivo um novo projeto de vida, assim criou o Atelier Natural Inspiração, que é voltado às artes plásticas e ao artesanato em geral.
Nas artes plásticas, Márcio desenvolveu uma técnica exclusiva a qual chama de Latonagem com sobreposição, uma mistura de escultura bidimensional com a técnica de arte francesa em recortes de alto relevo em folhas de alumínio. Seu trabalho até então pouco divulgado, sempre chamou à atenção de quem já os conhece por sua riqueza de detalhes e pela sensibilidade dos movimentos. Em suas telas, o artista procura destacar o seu trabalho, sem a preocupação em tê-los em molduras caras ou cheias de detalhes. Nas telas de Márcio Aveiro, a simplicidade alia-se com a arte e o resultado é sempre uma explosão de vida mesmo sendo suas obras quase monocromáticas, por serem quase todas em tons que remetem ao prata, marrom e dourado.